Forúm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos ao Forum, tudo sobre ddtank gunnyvn esta aqui.


2 participantes

    REGRAS

    KidSquad
    KidSquad
    Admistrador
    Admistrador


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 27
    Localização : PT

    REGRAS Empty REGRAS

    Mensagem  KidSquad Dom Ago 21, 2011 10:36 am


    Fórum:

    1. Todo moderador do chat terá que participa no fórum, senão vai perde o moderador.
    2. Nunca fazer flood no fórum.
    3. Ser um membro activo.

    Chat:

    - Não repita várias vezes a mesma frase (flood). Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora

    - Não repita várias vezes o mesmo link (flood de links). Banimento de até 30 hora

    - Não peça para 'clicar na casinha'. Caso o link seja proibido, banimento de até 24 horas

    - Não peça ou forneça senhas. Banimento de até 100 horas se for tentativa de roubo

    - Hackers, lammers ou cheater não são permitidos na moderação. Banimento de até 100 horas

    - Não chame para o Xat privado para passar links. Banimento de até 10 hora

    - Não finja ser um administrador do Xat copiando nome no xat e foto. Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora

    - Proibido kickar os banidos do Xat. Primeira vez é kickado, repetindo banimento de até 1 hora



    AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES




    - Ajudar a tornar os convidados em membros (members).

    - NUNCA tornar membros em convidados (guest).

    - Tratar os membros e convidados do Xat com igualdade. Ninguém é melhor do que ninguém porque posssui cargo.

    - Somente desbanir em caso de erro da moderação.

    - NUNCA alterar a frase de exibição do Xat!

    - Ajudar a divulgar os avisos do Xat.

    - Proibido o uso do Power "Boot".
    bomberyou
    bomberyou
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Minha casa ^^

    REGRAS Empty Re: REGRAS

    Mensagem  bomberyou Seg Ago 22, 2011 11:52 am

    descepisionado com vc (tirou um monte de area e tiro meu admin :@ que coisa eim)!! Trabalhei muito aki e vc fais isso vc nao tem + moral cmg !A não ser que me explique o por que !

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:25 am