1º Voce abre o DDTank da Gunny (com o mozilla firefox)
2ºVc abre o Cheat Engine
3ºVa no Computardozinho do Cheat Engine e Selecione o Plugin(Acho q e Plugincontainer)
4º Depois vai no ddt e Reorta 2 medalhas usando a tisorinha (tipo vc tem 5 recorta 1 e depois outra separado ficara com 3)
5ºai vc coloca a quantidade de medalhas (no caso 3) e de FIRST Scan
6ºdepois coloca 1 Medalha e de Next Scan
7ºAi provavelmente aparecera 1~3 valus Selecione Todos e Coloque no quadradinho de baixo clicando em uma setinha indicando pro quadrado
8ºLa voce coloca a quantidade de medalhas (eu testei com 950 eu tentei com + e nao deu tenta ai se der,quem sabe ne... =) )
9ºVai no leilao e Faz como ser vender algo so que no lugar junta a ultima medalha que sobrou ai voce ficara com 951 ai voce bugo pode gastar na loja!!!
10ºSeja Feliz!
[COLOR="blue"]Por Favor Agradeça!!
[B]PRINT SCREEN
https://2img.net/r/ihimizer/img15/5667/dfgdfgdfgw.png
Não colokei o print pois! Iria fikar muito grande! Veja clikando no link ;D
Download Cheat Engine 6
Scan
Nao precisa e do Baixaki
Creditos:
Hacker: -!~SerialKiLLeR~!-
2ºVc abre o Cheat Engine
3ºVa no Computardozinho do Cheat Engine e Selecione o Plugin(Acho q e Plugincontainer)
4º Depois vai no ddt e Reorta 2 medalhas usando a tisorinha (tipo vc tem 5 recorta 1 e depois outra separado ficara com 3)
5ºai vc coloca a quantidade de medalhas (no caso 3) e de FIRST Scan
6ºdepois coloca 1 Medalha e de Next Scan
7ºAi provavelmente aparecera 1~3 valus Selecione Todos e Coloque no quadradinho de baixo clicando em uma setinha indicando pro quadrado
8ºLa voce coloca a quantidade de medalhas (eu testei com 950 eu tentei com + e nao deu tenta ai se der,quem sabe ne... =) )
9ºVai no leilao e Faz como ser vender algo so que no lugar junta a ultima medalha que sobrou ai voce ficara com 951 ai voce bugo pode gastar na loja!!!
10ºSeja Feliz!
[COLOR="blue"]Por Favor Agradeça!!
[B]PRINT SCREEN
https://2img.net/r/ihimizer/img15/5667/dfgdfgdfgw.png
Não colokei o print pois! Iria fikar muito grande! Veja clikando no link ;D
Download Cheat Engine 6
Scan
Nao precisa e do Baixaki
Creditos:
Hacker: -!~SerialKiLLeR~!-